segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SEUS DIREITOS / CARTÃO DE CRÉDITO


SEUS DIREITOS / CARTÃO DE CRÉDITO
Sabemos que se existe um pesadelo na vida dos consumidores seja pessoa física ou jurídica é o famoso "CARTÃO DE CRÉDITO", que não possui juros abusivos possui juros que extrapolam o limite de qualquer razoabilidade e é uma verdadeira extorsão contra o consumidor.
Os juros do cartão de crédito em muitos casos ultrapassam 500% ao ano e torna-se uma dívida impagável extrapolando o limite de qualquer razoabilidade sendo uma verdadeira afronta ao direito do Consumidor.
Para se detectar o abuso de direito das Instituições Financeiras operadoras de cartões de crédito é realizada uma perícia contábil minuciosa no contrato onde se apura o que efetivamente foi compra e o que efetivamente é cobrança de juros absurdos cobrados pelas Instituições Financeiras.
Nesse caso além de existir a capitalização de juros há também cobrança de taxas altíssimas de juros que ultrapassam os 500% ao mês e que merece o imediato repúdio do Poder Judiciário, cobrança essa que conduz as Instituições Financeiras ao indevido enriquecimento sem causa.
Por isso, na maioria dos casos de cobranças abusivas dos cartões de crédito 75% dos valores cobrados são juros abusivos detectados na pericia minuciosa realizada nas faturas dos cartões de crédito. Assim, não deixa para depois e busque seus direitos e dê um basta aos juros abusivos de cartões de crédito.
Por isso, caro consumidor não perca mais tempo LIGUE agora para L&S ASSESSORIA e agende uma CONSULTA GRATUITA e de um basta aos juros abusivos "JUROS COMPOSTOS NUNCA MAIS"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário